Compromissos

Participe!

Apresentação

Objetivos

Coordenação

Benefícios

APRESENTAÇÃO

O Marketing Lab é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico através da condução de pesquisas, fomento a publicações e aproximação dos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da ESPM à pesquisa.

 

Obje

tivos

Contribuir, através de uma experiência educacional diferenciada, para a formação dos estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação.

Despertar nos estudantes de graduação e de pós-graduação uma vocação científica a fim de potencializar publicações em periódicos de excelência (revistas classificadas como A1 e A2 Capes).

Possibilitar a condução, pelos professores e alunos da ESPM, de pesquisas com designs experimentais avançados.

 

Os estudantes que participarem como voluntários dos estudos que ocorrerem no Marketing Lab poderão obter créditos de horas de atividade complementar, contabilizando 3 horas de atividade para a participação em uma seção experimental de até 1h30. É possível contemplar um ou mais estudos nesse período.

 

 

Os alunos poderão contabilizar até 51 horas de atividade na categoria “Pesquisa” conforme previsto no regulamento da Instituição.

 

 

 

Bene

fícios

chegar pelo menos 10 minutos antes do horário de início da aplicação do estudo para fins de cadastro;

 

 

Compro

missos

O estudante deverá:

 

manter sigilo sobre os assuntos abordados nos estudos;

 

 

 

permanecer pelo menos 40 minutos na sessão experimental.

 

responder aos estudos de forma honesta e verdadeira;

 

 

Receba as informações do Marketing Lab.

 

Participe!

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

COORDENAÇÃO

Prof. Dra. Mellina Terres

 

(51) 3218-1382

mterres@espm.br

 

Desenvolvido por Co.De - Comunicação e Design © Copyright 2016